a dona pedaco Juliana Paes

Maria da Paz e Jezabel têm algo em comum…

Se você quer ficar por dentro do que vai rolar nas novelas “A Dona do Pedaço” e “Jezabel”, então chegou no blog certo 😉 Confira um resumo das novidades e fique de olho aqui, porque semana que vem tem mais!

Maria “Sem” Paz  X Josiane mimada

Ainda bem que a Maria tem Paz em seu nome, porque se depender do resto… coitada! Nossa doce boleira está passando o pão que o diabo amassou depois das traquinagens que sua própria filha (#ingrata) tem aprontado.

Mas como esse mundo dá muitas voltas, em breve Josiane (Agatha Moreira) terá o que merece. Maria da Paz (Juliana Paes) está juntando um exército de aliados para dar o troco na menina mimada. Nessa batalha, já foram convocados Téo (Rainer Cadete) e Gladys (Nathalia Timberg).

Então, que comecem os jogos (bem que poderia ser uma guerra de torta na cara, hein!).

“A Dona do Pedaço” vai ao ar de segunda a sábado, às 9:20 pm (ET), na Globo Internacional.

Jezabel e seu exército poderoso

E falando em exército, a rainha Jezabel (Lidia Lisboa) não veio ao mundo a passeio, né? Ela tratou logo de eleger Hannibal (Rafael Sardão) como general, homem de confiança da família e… seu amante!

Em contrapartida, seu marido, o rei Acabe (André Bankoff), tem outras esposas – e entre elas está a sua preferida, Aisha (Adriana Birolli). Ela é o oposto da rainha: serena, tranquila e a quem ele recorre quando precisa de conforto. Mas, como nem tudo são flores, Aisha sofrerá nas mãos de Jezabel. Afinal, perder não é com ela.

via GIPHY

via GIPHY

Acompanhe “Jezabel”, de segunda a sexta-feira, às 8pm (ET), na Record TV Americas.